Olá! Nós somos a Refopa Joli. Espero que tenha uma ótima experiência em nossa loja.

 

 

 

Política Geral de Troca ou Devolução

Mesmo fazendo as suas compras online, é possível você trocar seu produto ou desistir da compra. Queremos que você tenha uma experiência incrível com a gente, por isso, estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma possível.

 

Troca por desistência:

Se você recebeu sua mercadoria e deseja trocar por outro modelo da marca ou outro produto, é só mandar um e-mail para [email protected] em até 7 dias explicando sua situação para nós e nos informar por qual produto você desejará trocar.

Sua solicitação da devolução deve ser encaminhada com os dados do CPF do comprador, quais itens deseja devolver, o motivo da devolução e o número da nota fiscal.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios.

O frete para realizar a troca é por conta do cliente.

 

Defeito em seu produto:

Se você notar algum defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto para que possamos trocá-lo pra você, tá bem?

Sua solicitação da devolução deve ser realizada através do e-mail [email protected], contendo os dados do CPF do comprador, quais itens deseja devolver, o motivo da devolução e o número da nota fiscal.

É sempre importante verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando:

  • Embalagem violada ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos. Após esse prazo, procure diretamente a assistência técnica do fabricante.

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.